quinta-feira, 14 de abril de 2011

Promessas de Ano Novo

Escrevi esta mensagem no final de 2007, e enviei por e-mail aos meus amigos.

Promessas de Ano Novo:
1. Perder peso! Deixar para trás todo esse peso enorme que carrego nos ombros quando me preocupo à toa, quando assumo problemas que não são meus, quando me deixo abater pelas críticas!
2. Economizar mais! Guardar mais dinheiro para gastar com coisas que me divertem, me fazem mais bonita, mais culta e mais feliz!
3. Investir nos meus sonhos! Nos sonhos, nas pizzas, nas lasanhas, nas panquecas, nos churrascos e todas as delícias que tiver vontade de comer!
4. Investir no conhecimento! Procurar conhecer de verdade as pessoas ao meu redor, com suas virtudes e seus defeitos, e não apenas superficialmente, amando-as exatamente como são!
5. Ser mais flexível! Ando mesmo precisando fazer uns alongamentos!
6. Não me cobrar tanto! Se nenhuma destas promessas puder ser cumprida, que ao menos eu possa deixar pra lá!
Feliz Ano Novo a todos os meus amigos!
Obrigada pelo ano que passou! Vocês fizeram dele um ano mais feliz!
Que em 2008 possamos estar próximos, nem que seja em pensamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário